Slider

The Wanted: dia da caça e do caçador no clipe de "Chasing The Sun" e também tem música inédita produzida por Ryan Tedder!

Corram, Directioners fãs do The Wanted! A banda, que recentemente estreou nas rádios britânicas o seu novo single, "Chasing The Sun", revelou os bastidores e um breve teaser do novo video essa semana e liberou neste fim de terça-feira (24) o videoclipe completo!

No clipe "Chasing The Sun", os britânicos só querem saber de pegação, mas calma, não é este um "Glad You Came" melhorado e chega a ser curioso o fato os rapazes serem as caças e não os caçadores! Tá, já que eu comecei a ~spoilar~ a coisa, deixa eu concluir, né?! Em "Chasing The Sun", os perseguidos vão para uma balada cheia de girls encantos, que "marcam território" nos boys que querem ver mais tarde e quando você acha que vai ter tchu e que vai ter tchá, as moças mostram a ~Crepúsculosidade~ do clipe e sugam os rapazes.


Notou o suspensa, a tensão e o clima de pegação?! Já tá roendo as unhas e me odiando por toda essa enrolação?! Então vem perseguir o sol (ou os rapazes do The Wanted) em "Chasing The Sun", gente!


Calma que ainda não acabou! Nesta quarta-feira (24), o grupo também divulgou "Satellite", que é uma faixa inédita que acompanhará o novo EP da banda, que inclui a música do clipe que você viu acima. Antes de escutarem, devo afirmar que "Satellite" é bem melhor que "Chasing The Sun" e para nossa surpresa, a faixa foi produzida por Ryan Tedder, do One Republic, que últimamente tem mandado super bem nas produções alheias, né? Ouça:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo