Slider

Vaza "Laserlight", o novo (e decepcionante) clipe de Jessie J!

Jessie J é famosa por lançar vídeos/singles originais. Seu álbum de estreia, o “Who You Are”, lhe rendeu boas posições nos charts com os singles lançados. A receptividade foi tão boa que resultou em um relançamento, o “Who You Are: Platinum Edition” que inclui faixas bônus, entre elas a maravilhosa “Domino”, seu último single. Como já havia sido anunciado anteriormente, Jessie iria lançar “Laserlight” para suceder o clipe multicolorido na sua videografia.
Pois bem. O videoclipe da canção, que foi produzida pelo dj fancês David Guetta, terá sua estreia oficial amanhã, dia 10, mas já era provável que teríamos o privilégio (ou não) de conferir a produção antes da data prevista.
O clipe segue um roteiro bem clichêzinho para uma faixa produzida por Guetta: fotografia/iluminação impecáveis, figurino incrível, galerinha festeira e uns bons neon. Não achei que ficou ruim. A faixa é boa, e a Jessie tá linda. Apesar de eu ter achado que ela não tem tanta presença em um vídeo de música eletrônica, o que abaixou minhas expectativas para um possível clipe de “Repeat”, faixa também produzida pelo francês magya. Enfim, confiram:


Resumindo: eu esperava só um pouquinho mais de diferencial no clipe. Mas por outro lado, pelo menos ganhou um clipe, né Alicia Keys?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo