Você, leitor e leitora que acompanhava o Vamos Entender, deve se lembrar que haviamos estreiado um novo formato para a seção pouco antes de entrar em coma, certo? Bom, o formato não agradou à todos e por isso, dei uma renovada mais uma vez! Desta vez, tá tudo mais simples, mais rápido, menos cansativo e claro, irônico, bem-humorado e ~~polêmico~~ como sempre!
Para essa reestreia, tratei de escolher alguns nomes que foram assuntos nas últimas semanas e eis que surgiram Jessie J e Carly Rae Jepsen, ah, também reservei um espaço pra fazer uma propaganda da nossa promoção Foster The People, tá? Agora deixa eu começar logo isso.
Após emplacar o hit "Domino", que foi uma produção de Dr. Luke, na Billboard Hot 100, a gatuxinha britânica, Jessie J, amou a sensação de estar por cima de Adele e companhia, e logo tratou de arranjar um outro hit. Segundo nossas fontes (aham, tá), Cornish ligou para David Guetta e disse que ele devia um favor para ela, o francês correu para a terra da rainha, puxou Jessie para o estúdio e ao som do instrumental de "Titanium", preparou algo ~novo~ para a cantora.
O clipe para "Laserlight", que é o single novo de Jessie nos EUA, foi extremamente criticado e tudo isso, por ser um clichê clipe dance. Vejamos, tem Jessie J fazendo nada em vários cenários, depois nada acontecendo com algumas luzes e por fim, mais um pouco de inutilidade ao som da próxima música que levará Jessie às charts. Genial, não?! Olha, não estou julgando Jessie Jota e como eu disse, ela apenas seguiu um padrão, padrão tão clichê e genérico quanto David Guetta - o DJ #1 do mundo.
"Laserlight" está longe de ser um clipe ruim e se querem algo realmente ruim de Jessie J, esperem mais alguns anos e tentativas desesperadas de manter seu nome nas paradas, o grande problema do videoclipe é que nada acontece, mas já estamos bem acostumados com isso, certo? Principalmente com essa overdose de videoclipes-que-não-tem-nada-à-dizer.
Enquanto Jessie J se joga de cabeça com muitas luzes na farofa, temos um novo nome para ocupar o lado teen da força, afinal, quem não ama um refrão bonitinho, cantado por uma pessoa bonitinha, num cenário bonitinho? Sim, sim! Estamos falando de Carly Rae Jepsen e sua meteórica estreia com "Call Me Maybe", que futuramente deverá ser a nova "Baby", sabe?
Ok, podem até dizer que aquele video com Justin Bieber, Ashley Tisdale e toda a trupe de adolescentes-estrelas da tv foi um grande empurrão para a "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen, por que realmente foi, mas confessem, tá todo mundo em love por essa fofufa em excesso cantada por essa Selena Gomez melhorada e com razão, a música é ótima. Me liga, Carly!

Falando em correr, deixa eu terminar este post logo e mostrar pra vocês mais uma novidades deste novo #VamosEntender, que é a FOTO DA SEMANA. Nesta subseção, quero todos vocês participando e enviando aquela foto do seu artista favorito, sem esquecer de uma legenda cremosa, para que a gente divulgue aqui e mostre também o seu Twitter. Essa semana, a escolhida foi esse momento deselegante do One Direction, Louis, sendo paparazzado na praia. Olha só: