Slider

Rita Ora é a "Cinderella do Pop" na capa da The Sunday Times e fala sobre as comparações com Rihanna!

A cantora britânica, Rita Ora, passou cerca de três anos se preparando para o lançamento de seu ábum de estreia pela Roc Nation e agora, após o lançamento de seu single de estreia no Reino Unido, a cantora já precisa lidar com as "classificações" e claro, comparações, comparações em especial com a cantora Rihanna, que também é agenciada pela Roc Nation e tem um estilo bem semelhante ao da novata.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Na capa da The Sunday Times, Rita Ora é descrita como a Princesa do Pop, mas não entenda mal, a história aqui não tem nada a ver com o trono de Britney Spears e sim pelo fato de Ora ter vindo do nada e se tornado uma grande estrela, história que a revista comparou com o conto de Cinderella.
CLIQUE PARA AMPLIAR
Recentemente, a cantora de "How We Do (Party)" deu uma entrevista para o blog That Grape Juice e nesta entrevista, a cantora falou sobre as intensas comparações com Rihanna:
"Eu vejo isso como um elogio, porque somos da mesma equipe e família, então é uma comparação óbvia, mas é legal. Ela muito legal e é a melhor no que faz. É um elogio antes de qualquer coisa.", disse Rita
Confira aqui "R.I.P.", o primeiro videoclipe de Rita Ora com a participação do rapper Tinie Tempah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo