Slider

Restart anuncia "Minha Estrela" como próximo single do álbum "Geração Z", ouça a faixa!

A banda Restart é uma das atrações confirmadas do Jovem Pan Sunday Festival, que rola no HSBC Brasil, em São Paulo, no próximo domingo (15) e aproveitando o momento, a banda deu uma entrevista para o Pânico, na Jovem Pan FM, e anunciou na rádio o segundo single oficial do álbum "Geração Z", que é a faixa "Minha Estrela".

Se você não curti "Levo Comigo", "Pra Você Lembrar" e o primeiro single do último álbum da banda, "Menina Estranha", não deverá gostar do novo single, que segue a mesma pegada acústica e explora um pouco mais dos vocais da banda, incluindo o baixista Koba. O refrão tem aquela coisa bonitinha e grudenta que a Restart já trabalha desde "Recomeçar" e olha, a música não é necessáriamente ruim, mas sei que uma hora vou estar totalmente cansado de escutá-la. Ouça:

O videoclipe de "Minha Estrela" já está em fase de produção e segundo a banda, contará com os mesmos produtores de "Menina Estranha". Durante a entrevista para a Jovem Pan, os integrantes ainda revelaram que o videoclipe irá envolver histórias de vários casais e que a banda não será o assunto central.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo