"Party Rock Anthem", hit do LMFAO, deveria ser cantada por Flo Rida!

Quando pensamos em Flo Rida, logo pensamos nas diversas bullshits que o rapper já lançou e se tivermos sorte, conseguimos lembrar de algo ...
Quando pensamos em Flo Rida, logo pensamos nas diversas bullshits que o rapper já lançou e se tivermos sorte, conseguimos lembrar de algo que escutamos porque realmente haviamos gostado, mas quem pensa que Flo Rida é bagunça se engana! O rapper pode se vender para o mercado, apostar em refrões grudentos e não rimar muita coisa que faça sentido, mas ele tem lá seus padrões de música boa e "Party Rock Anthem" não está dentro deles.

Durante uma recente entrevista, o produtor do hit do LMFAO, GoonRock, revelou que preparou "Party Rock Anthem" para Flo Rida, mas quando escutou a faixa - ainda sem o refrão de SkyBlu e Redfoo - o rapper não curtiu e recusou.
"O refrão era diferente e Flo Rida passou para outra, por alguma razão", contou Goon, que prosseguiu: "Nós todos adorávamos a faixa e Redfoo teve a ideia da 'party rock is in the house tonight'. De início, eu fui contra a mudança da letra, mas depois achei aquilo ótimo e a cara do LMFAO"
É, vai ver Flo Rida não sentiu um 'good feeling'.