Slider

OMG: Pânico na Band deixa assistente de palco careca ao vivo!

Últimamente, fazer de tudo tem sido pouco demais para ser famoso e no desespero para manter seu nome na capa de revistas, páginas iniciais de sites e nos Trending Topics do Twitter, as pessoas estão deixando a dignidade em casa e se submetendo à mais que uma polêmica embaixo de um edredom de um famoso reality show.

No último domingo (22), rolou na Rede Bandeirantes mais um Pânico na TV!, que agora pertence à emissora. Se em sua estreia, o programa se mostrou quase que com um novo espírito e longe da rotina que já havia caído na Rede TV!, em sua mais recente edição, provou que a ridicularidade mudou de emissora junto com eles.

Calma, deixa eu explicar! Ainda em clima de "festa", o programa exibiu essa semana uma mudança no visual das novas Panicats, que mudaram seus penteados para ficar rebolando enquando o programa ao vivo acontece, e após exibirem a mudança de suas assistentes de palco, o programa mostrou algumas pegadinhas que rolaram durante a passagem das moças pelo cabelereiro e a mente brilhante por trás das pegadinhas: Babi, a única Panicat que manteve contrato após a saída da Rede TV!.

Sem saber o que estava rolando (se sabia, fingiu muito bem), a Panicat foi ao palco do programa e se mostrou bem orgulhosa de suas pegadinhas, até que Emílio Surita pediu para que sua assistente de palco escolhesse entre dois cortes de cabelo: o penteado de Neymar ou o careca de Tas (apresentador do CQC). Conhecendo bem o programa, tinha certeza absoluta que o programa ficaria naquela enrolação até o fim e que Babi sairia de lá da forma que entrou, só que não.
A Panicat, que se tiver sorte, consegue uma vaga em uma "A Fazenda" da vida daqui alguns anos, raspou seu cabelo e ficou careca ao vivo, em rede nacional. Chorando, Babi conferiu seu novo visual e como prêmio de consolação, contou com alguns elogios de Emílio e com o apoio forçado de Bola, que também ficou careca no palco do programa. Eu poderia dizer que daria risada para não chorar, mas não quero perder meu tempo, falando nisso, gostaria de recomendar o "Comédia MTV", que atualmente é o melhor programa de humor nacional na TV aberta e que não apela para humilhação em troca de alguns pontos de audiência.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo