Slider

Não é lenda! Nicki Minaj confirma clipe de "Starships" pra semana que vem!

Pra quem achou que o vídeo de "Starships" iria virar lenda e se tornar uma "Put It It a Love Song - Parte 2", nada disso. Nicki Minaj deu uma entrevista hoje pela manhã à rádio inglesa Kiss FM confirmando a data de lançamento do tão aguardado clipe. Segundo ela, não devemos esperar muito para conferir a produção. Na entrevista, Minaj disse o seguinte:

“Eu prometo que vou lançá-lo em dentro de alguns dias. O clipe ficou pronto hoje, e isso está sendo dito pela primeira vez, informação exclusiva de vocês. Agora temos que mandar pra MTV e os outros canais pra eles decidirem se tem que alguma coisa pra editar e blá blá blá. Eles são muito exigentes com os meus clipes, pode crer (risos). Então, no mais tardar, acho que "Starships" pinta na terça ou quarta-feira, no máximo!"

Traduzi this way, tá gente? Enfim, agora é esperar ansiosamente dia 24 ou 25 pra podermos enfim conferir o tão aguardado clipe de "Starships". Dá uma conferida no vídeo em que ela revela a data do lançamento do clipe aqui embaixo:


(via E-Vod)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo