Slider

Katy Perry: "Estou cansada de ser famosa"

Katy Perry pode ser uma boa de uma "marketeira" quando se trata de sua música e de vez em quando, algumas perucas e declarações ~polêmicas~ podem contribuir para manter seu nome sendo assunto, mas quando a mídia resolve focar em sua vida pessoal, divórcio e possiveis novos relacionamentos, a cantora fica nervosa e não, não tiro a sua razão.

É muito fácil apontar o dedo, julgar e dizer que ser um artista é estar a disposição de coisas desse tipo, principalmente quanto não se é um artista e não se sabe como funciona tudo isso do lado de lá. (Katy, I feel you, bro!) Já imaginou ter pessoas vivendo para te ver viver? Ok, chega a ser irônico ler isso em um blog sobre notícias, mas que fique claro que artigos do nível "Fulano foi fotografado bebendo água de côco em Ipanema" fica para nossa coluna "Você Não Pode Dormir Sem Saber (V.N.P.D.S.S.)", que já traz a ironia em seu próprio título.

Em uma entrevista para a revista People, a cantora Katy Perry revelou que cansou de ser famosa. Segundo a dona de "Part Of Me", a fama é um subproduto repugnante de seu trabalho.
"Estou cansada de ser famosa, mas não estou cansada de criar [...] Mas parei de me concentrar no que as outras pessoas pensam", disse Perry. Quanto à seus fãs, a cantora declarou: "Quero ser o mais acessível possível. Vou dizer: 'Calma, não há motivos para chorar. Vamos apenas passar um bom tempo juntos'", completou.
Um beijo pra você, que se vê no direito de julgar Katy Perry por seu divórcio ou Rihanna pela parceria com Chris Brown!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo