Slider

K-POP: Possíveis comebacks e debuts.




Está rolando pela internet uns boatos de que vários grupos irão voltar em Maio, o mercado musical da Coréia vai entrar em colapso (ou não), um deles é a sub-unidade do SNSD que estaria indo em primeiro lugar, com as atividades e promoções de TaeTiSeo, composto por TaeYeon, Tiffany, e Seohyun. A música <Twinkle> deverá ser lançada oficialmente via iTunes no dia 29. Elas estarão fazendo seu Comeback em 3 de maio, no Mnet's M Countdown. As meninas estariam mostrando um lado maduro, diferente das músicas já lançadas. E cá entre nós, tudo que essas três fazem megusta.



E também estão dizendo que o nosso 2NE1 vai fazer um comeback no fim de Maio, e isso nos levanta uma certa esperança para o debut americano, pois no ultimo comeback do 2NE1, a YG Ent. fez o debut japonês junto. Tudo isso está chamando atenção da mídia, pois como todos nós sabemos, o líder do BEP, Will.I.Am, está produzindo o debut americano, e tem trabalhado a um bom tempo nessas musicas com as nossas garotas. Espero que o debut americano venha logo, e talvez em um futuro não muito distante, tenha um debut brasileiro (sonhei alto?).
Mas serio, imagine, 2NE1 fazendo musicas com partes em português, e com umas paradas bem Olodum, tipo o que descansa em paz, Michael Jackson na musica <They Don’t Care About Us>. Sonhar não mata né, gente.

E outra, gente, vemk, eu acho que estou vendo demais, ou não. Mas me diz, a Minzy não está a cara da Mulan? (risos).



Lembrando que 2NE1 deixou a Coréia com o single <Ugly> e foi se promover no Japão, o single atual delas no Japão é <Scream>.

PS: Caiu na internet uma junção de partes da musica <Take The World On> e NÃO é oficial. Fiquem ai com ela, e até a próxima.




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo