K-POP: O "suicídio" de Chae Yeon e algumas curiosidades sobre o pop coreano!

Ficaram sabendo do rumor de tentativa de suicídio da Chae Yeon? A fonte que revelou esse rumor diz que no dia 9 de abril a cantora suicido...

Ficaram sabendo do rumor de tentativa de suicídio da Chae Yeon?

A fonte que revelou esse rumor diz que no dia 9 de abril a cantora suicidou-se por motivos não revelados, e bem no dia 10 de abril a cantora foi clicada no aeroporto, encerrando os rumores, mas pouco fãs ficaram sabendo dessa aparição, então ficaram bastante preocupados, e sua agência declarou no dia 14 de abril: "Na China, houve relatos de que Chae Yeon havia tentado o suicídio. Os fãs ficaram preocupados, e sua família ficou bastante chocada também". Eles continuaram: "Dentro da agência, nós decidimos que seria melhor simplesmente deixar passar em silêncio, e não tomar medidas legais contra o veículo de comunicação (a fonte falsa). Chae Yeon está indo bem e é saudável. Não há necessidade de se preocupar", acrescentaram eles, amenizando as preocupações dos fãs.




Mudando de assunto, alguém por aqui já se perguntou: Cadê o sentido desses nomes de grupos coreanos?
Vou tentar explicar alguns para vocês. 
Vou começar com 2NE1.

2NE1, no começo era somente 21, que significava a inovação para o século XXI, mas após a descoberta de um outro grupo com o mesmo nome, foi acrescentado o NE, que não mudou muito o sentido do nome, e sim criou um outro sentido alternativo, 2NE1 – To Anyone, é necessário explicar alguma coisa? (risos).

Agora vamos com Wonder Girls. As meninas maravilhosas, “as meninas que vão suspreender o mundo”
Kara, significa “uma doce melodia”
Girls Generation, devo explicar alguma coisa aqui?
4minute, quatro minutos, seria esse um “em quatro minutos vamos te dominar” ?
F(x), é uma equação certo, "Assim como a equação f (x), cuja resposta varia de acordo com x, o talento de cada membro e charme vai abalar a Ásia.

E entre outros, a maioria mostra sua ambição na dominação e etc.


Para finalizar vamos ficar com a versão japonesa de <Follow Me>