Slider

#ITMODA: Porque cardigan é vida!

It Girls e It Boys desse Brasil de meu Deus, tem coisa mais chata do que sair de manhã e estar aquele friozinho, de tarde, na hora do almoço, fazer aquele mega sol/calor e a noite ficar frio de novo com você andando cheio de casacos dentro da bolsa, na mão e você se sente até meio sufocado e estressado(a)?! Mas calma, relaxa, seus problemas acabaram porque tem como enfrentar esse clima doido e mesmo assim manter a pose de The Queen! Gatos e gatas, USEM CARDIGAN! (risos)

É muito fácil, se você faz o estilo ''mendigo'', igual a mim, vai amar essa facilidade de estar fashion, se você é cute, o que você ta fazendo se ainda não esta usando um?! E até você, minha amiga rocker, também pode usar. E só você usar de outras maneiras e com estampas diferentes, como ficar melhor com seu estilo. Por que o importante é se sentir bem também, né galera? Se liguem nos looks que separei para vocês: 

Para as It Girls

Para os It Boys




Viram?! Dá pra usar de várias formas em tudo quanto é tipo de looks, quer ver mais? clique aqui  e se joga nessa coisa linda! Lembrando que já tem lojas de departamento ( EX: C&A, Renner, Marisa etc) que já tem essa peça coringa.

Um beijo galera, pegação!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo