Slider

Imprevistos acontecem em "Houdini", novo e dançante clipe do Foster The People!

Os caras do Foster The People garantiram ótimas críticas com seu álbum de estreia, o ótimo "Torches", conquistaram fãs muito além do público indie com seus primeiros singles e agora, mandam super bem mais uma vez com o videoclipe de "Houdini", que é o quinto single da banda com seu álbum de estreia.

No novo clipe, lançado nesta quarta-feira (25) pela MTV, ocorre um imprevisto durante uma gravação com a banda e após a queda de alguns equipamentos, a banda morre (tá, isso a gente viu no teaser, se lembram?), maaaas, como eles já ganharam muito dinheiro com o "Torches" e poderiam ficar bem mais ricos se continuassem vivos, a equipe da banda tratou de chamar um magnata asiático para dar um jeito no probleminha e vocês sabem, né? "Made In China", "Made In Japan"... os asiáticos tem um jeitinho para tudo.

Problema resolvido, o magnata chama sua equipe de ninjas high-tech e juntos, eles fazem os caras do Foster The People ressuscitar, ou melhor, renascer das cinzas e com muita animação, iluminação e pasmem, tem até coreografia! Achei tudo lindo, adorei os efeitos e só não digo que é o melhor clipe da banda porque tenho todo um carinho em especial por "Call It What You Want". Assista "Houdini", novo clipe do Foster The People dirigido pelo duo The Daniels:
Agora vem cá, será que eles realmente se apresentaram no Lollapalooza? Hahah!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo