Florence + The Machine performa no palco do The Voice e Fun leva sua "We Are Young" para o Letterman!

É muito hipsterismo para um post só, né gente?! Quem estava com saudade da linda Florence Welch e sua máquina, já pode comemorar, a cantor...
É muito hipsterismo para um post só, né gente?! Quem estava com saudade da linda Florence Welch e sua máquina, já pode comemorar, a cantora passou pelo palco do The Voice essa semana e fez uma performance incrível de "No Light, No Light", que segue sendo seu atual single com o álbum "Ceremonials". Dona Florência, que tem caído no gosto popular, é uma das influências da nossa querida Lindsey Pavao, que segue participando do The Voice e como bem citou o Pop Crush, é bom Pavao ter prestado atenção em cada detalhe desta performance. Confira abaixo:


Como já anunciei no título, nossa dose de hipsterismo hoje é dupla e após Florence + The Machine, vamos de Fun, que performou "We Are Young" no palco do David Letterman, que é tipo um Jô americano e mais magro. Por mais que o "Some Nights" seja um ótimo álbum e que a banda já tenha liberado alguns videos online, Fun ainda era vista como uma 'banda de rádio' e tenho certeza que essa performance deverá mudar a opinião de muitos sobre a eles e o talento de seu vocalista, de forma positiva, é claro. Ah, antes de assistirem a performance, queria dar destaque para o piano, que nesta performance ficou mais claro que na versão em estúdio. Confira abaixo: