Slider

Confira toda a infantilidade para adultos de "WOW", o novo clipe da cantora Inna!

Há um bom tempo em busca de seu lugar ao sol, a cantora romena, Inna, lançou hoje seu videoclipe para "WOW", que é seu quinto single com seu segundo álbum de estúdio, "I Am The Club Rocker". A cantora, que com muita sensualidade, já tentou de tudo um pouco, resolveu apostar em algo mais "inocente" para seu novo clipe e foi assim que "WOW" se tornou uma releitura sexy de "Branca De Neve" com "Alice no País das Maravilhas", mistura que acabou super legal e super tosca no mesmo nível.

Em alguns momentos, o clipe de "WOW" aparenta ser algo discontraído, divertido e uma boa dose da tosqueira parece ter sido proposital, mas em outros momentos, o video desanda totalmente e tudo o que temos é Inna apelando para a sensualidade mais uma vez, o que pode até funcionar, mas faz com que o video perca seu rumo. Eu citei os contos da "Branca De Neve" e "Alice no País das Maravilhas"? Esqueci de mencionar o momento "Victoria's Secret", que não é um conto de fadas, mas que também está presente no video. Agora você entendeu aquilo do clipe perder o rumo, né?!

Como eu disse, o clipe é legal e tosco no mesmo nível e quando digo isso, quero dizer que por mais que uma parte minha tenha achado tudo isso bobo demais, uma outra parte adorou e está me deixando louco para ver de novo. Só pra constar, a parte minha que escreveu o título do post foi aquela que não gostou. Confira abaixo o novo clipe da cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo