Slider

Confira "Save The Best Bits", novo clipe dos Parlotones!

Alerta de "novo artista"! A banda sul-africana, The Parlotones, lançou na última sexta-feira (20) o videoclipe para o primeiro single oficial de seu quarto álbum de inéditas, intitulado "Journey Through the Shadows". O carro-chefe do álbum, "Save The Best Bits", já está disponível no iTunes, mas o álbum sai apenas em maio, enquanto isso, a banda trata de conquistar com um clipe clichê, porém bem bacana.

Dirigido por Andy Ellis, "Save The Best Bits" foi gravado em uma escola na terra natal da banda e narra uma história típica de um baile de formatura, com o garoto nerd, a mocinha geek e juntos, os dois "fogem" para um mundo só deles, com muitas cores e animação. Tá duvidando que esse clipe seja realmente legal, né?! Ok, estou precisando atualizar a lista de adjetivos, mas esse clipe está bacanérrimo mesmo. Confira "Save The Best Bits":


Com doze faixas inéditas, o quarto álbum dos Parlotones, "Journey Through The Shadows", tem data de lançamento marcada para o dia 8 de maio no mercado britânico.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo