Slider

Confira o videoclipe de "R.I.P.", o primeiro single de Rita Ora com Tinie Tempah! Beijos, Rihanna!

Saiu gente! A gente acompanhou aqui no blog de pertinho cada passo de Rita Ora com o lançamento de seu single de estreia e agora, "R.I.P.", que lança a cantora no Reino Unido, ganhou seu videoclipe. Clipe lindo demais, tá?! Com a participação de Tinie Tempah, que também manda suas rimas na canção, "R.I.P." ficou sob a direção de Emil Nava, que tem clipes como "Who's Laughing Now", da Jessie J, em seu currículo e como eu já adiantei, ficou muito bom.

Bom, Ritinha (viu a intimidade?) mal chegou e já está cheia dos haters, que se resumem aos fãs da Rihanna, mas vamos lá, não estão sendo radicais demais? Ok, a gente até brinca de polemizar com tudo isso - vide o "Beijos, Rihanna!" no título do post -, mas achamos que vocês deveriam ser um pouquinho mais inteligentes e notar que tudo isso se chama marketing e é algo bem parecido com o que rolou entre Madonna e Lady Gaga, que atualmente pertencem à mesma gravadora, pouco antes do lançamento do "MDNA".

O clipe de estreia de Ora, "R.I.P.", ficou impecável em sua iluminação, fotografia, cenário, Rita também mandou super bem nos figurinos e nas poses de bad girl, sem contar com a participação de Tinie Tempah, que também deverá ser um empurrão significativo para a cantora. Confira abaixo essa lindeza, gente:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo