Slider

Confira o clipe "Where They Do That At", novo single chatinho de Sabi com Wale!

A cantora e rapper, Sabi, chegou aos nossos ouvidos com suas atrapalhadas rimas de "Drop Dead (Beautiful)", do mais recente álbum de Britney Spears, chegou às paradas com o cativante refrão de "You Make Me Feel..." do Cobra Starship, voltou para o quase anonimato com seu clipe de estreia, "Wild Heart", e agora, vai provar do resultado de algo mais chatinho e radiofônico, que é seu novo single, "Where They Do That At (ft. Wale)".

Ainda não havia escutado "Where They Do That At" até o lançamento do videoclipe e diria que não foi das minhas melhores experiências com Sabi. Ok, já sabemos que um dia todos os artistas acaba se rendendo para as rádios e que "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen, tá bombando nas rádios gringas, mas precisava disso, Sabi?! Assista "Where They Do That At":

Só pra constar, Sabi e Wale não são dos rappers mais conhecidos do mundo, mas ambos possuem bons materiais em seus históricos, para os que não sabem ou se lembram, Wale tem até uma parceria com Lady Gaga. Olha só:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo