Slider

Born This Way Ball Tour, de Lady Gaga, nasce na Coréia do Sul e impressiona!

Depois de muita espera, a cantora Lady Gaga deu início a sua segunda grande turnê, The Born This Way Ball, e começou muito bem, com um show super empolgado e enorme em todos os sentidos na Coréia do Sul, para ser mais exato, no Estádio Olímpico de Seoul.
Como contamos aqui antes, muitos religiosos do país conservador não ficaram muito felizes com a visita da norte-americana, mas Lady Gaga ‘nasceu desse jeito’ e levou toda a incrível estrutura de sua turnê para os coreanos. Em sua setlist, a “Born This Way Ball Tour” contou com as faixas mais aclamadas do último álbum da cantora e claro, com as mais aclamadas de sua carreira, incluindo “Highway Unicorn (Road 2 Love)”, “The Queen”, “Just Dance”, “Telephone”, “Hair”, “The Edge of Glory” e “Paparazzi”, sem falar em “Marry The Night”, que fecha o show.

Quanto ao “enorme em todos os sentidos”, lembram-se de quando o Alphabeat disse que Gaga poderia mandar super bem em um show comapenas ela e um palco simples? Eles realmente estão certos, mas já pararam pra pensar no quão geniais são essas enormes e conceituais estruturas que Gaga carrega em seus shows?! Com um grande castelo, piano-moto, projeções 3D, muita bateção de cabelo e também um tombo que já virou piada no Tumblr, Gaga não decepcionou seus monstrinhos da terra das Girls’ Generation e você pode conferir alguns vídeos dessa apresentação logo abaixo. Ah, não se esqueçam que no fim desse ano, Stefani poderá desembarcar no Brasil com sua ‘bola que nasceu assim’! Pra se manterem atualizados sobre os próximos shows da nova turnê de Lady Gaga, recomendo o Gaga News e o Lady Gaga Brasil.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo