Slider

Assista "Ride or Die", o novo e também colorido clipe de A*M*E!

Agora é só chegar uma rapper nova e pronto, já surgem várias comparações com Nicki Minaj, mas se engana quem pensa que A*M*E é mais uma dessas! A rapper e cantora de apenas 17 anos, que em janeiro lançou seu clipe de estreia, "City Lights", vem com um hip-hop-pop bem semelhante ao de Rye Rye e se quer uma semelhança com Nicki Minaj, a gente dá uma: A*M*E é ligadona nas cores.

Com "City Lights", a jovem já garantiu destaque em alguns blogs e sites que foram só elogios para seu discontraído refrão e parece que com "Ride Or Die", que é seu novo single, a história não será muito diferente. Desta vez, A*M*E (também encontrei semelhança com outra rapper, M.I.A.), não vai passear por Tokio e sim dar uma passeada à cavalo e claro, vou MUITAS CORES.

Não dou muito tempo para que o Youtube adicione aquela alerta para pessoas fotossensíveis nesse novo clipe de A*M*E, mas caso você seja fotossensível e quera ao menos conferir a música nova da rapper, sinta-se feliz, a garota liberou a faixa para download gratuito em seu Facebook! Confira abaixo "Ride Or Die":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo