Slider

Adam Levine está solteiro e Slash lançou o videoclipe para "Gotten", que conta com a participação do vocalista do Maroon 5!

Não, essa não é mais uma piadinha de 1º de abril! O cantor, jurado do The Voice, amiguinho de Christina Aguilera, vocalista do Maroon 5 e dono dos vocais cativantes de "Stereo Heart", do Gym Class Heroes, Adam Levine, está SOLTEIRÃO!

Numa entrevista para a People, a até então, namorada do cantor, revelou que o casal havia terminado de forma amigável. Pra quem não se lembra, a namorada de Adam era a linda modelo Anne Vyalitsyna, que havia estrelado os videoclipes "Never Gonna Leave This Bed" e "Misery" com o próprio Levine, se lembram?
"Adam e eu decidimos nos separar de forma amigável. Nós ainda nos amamos e nos respeitamos, como amigos. Desejo-lhe tudo de bom!", contou a russa para à People.
Bom, eu sei que as fãs do Adam ficaram super chateadas com essa notícia (só que ao contrário), mas para acalmá-las, trago uma boa notícia. O guitarrista, Slash, lançou semana passada o videoclipe para "Gotten", que é seu atual single promocional com seu álbum de estreia, intitulado "Slash". O videoclipe com pouco mais de 9 minutos, promove também uma ação arrecadando fundos para a LAYN, organização que ajuda jovens sem-teto. Confira abaixo o video:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo