Adam Lambert performa "Never Close Our Eyes" no Jimmy Kimmel Live e Katy Perry canta "Part Of Me" no American Idol!

Investindo pesado na divulgação de seu segundo álbum de inéditas, "Trespassing", o cantor Adam Lambert passou pelo palco do Jimm...
Investindo pesado na divulgação de seu segundo álbum de inéditas, "Trespassing", o cantor Adam Lambert passou pelo palco do Jimmy Kimmel Live para performar seu segundo single com o álbum, que é a ótima "Never Close Our Eyes", composta por Bruno Mars. Além de seu novo single, Lambert também apresentou "Trespassing" e "Naked Love". Confira a performance de "Never Close Our Eyes" abaixo:

Quem também foi levar single novo para a televisão americana nesta quinta (26) foi a cantora Katy Perry, só que não. Com algumas desafinações, nossa querida Katy Perry teve exibida essa semana uma performance pré-gravada no American Idol. A cantora, que atualmente está "lutando como uma militar" contra uma gripe, apresentou seu atual single com o "Teenage Dream: The Complete Confection", que é a já conhecida "Part Of Me" e contou ainda com um acidente que ficou em off, acontece que uma dançarina deu de cara com o chão enquanto era descida do teto na performance. Ér, não foi dessa vez, Katy! Assista: