Toma essa! Lucenzo e Don Omar querem ver Latino 'dançando kuduro' com a justiça!

Em 2010, o cantor português Lucenzo, se uniu à Don Omar para a faixa "Danza Kuduro", que foi o primeiro single oficial de seu novo...
Em 2010, o cantor português Lucenzo, se uniu à Don Omar para a faixa "Danza Kuduro", que foi o primeiro single oficial de seu novo álbum, "Meet The Orphans". Com um refrão beeeem grudento, "Danza Kuduro" foi um grande hit em vários países e chegou a pegar a primeira posição da parada latina dos EUA e o que o cantor brasileiro, Latino, faz quando escuta um novo hit? Faz uma versão um pouco mais farofada e sai por aí promovendo, fingindo que nada aconteceu.

A diferença, é que desta vez ACONTECEU. Lucenzo, o cantor da música que foi transformada em "Vem Dançar Kuduro", por Latino e Daddy Call - que é uma versão classe média baixa do Lil Wayne - veio ao Brasil promover seu hit, ficou sabendo da versão do Latino, não gostou nem um pouco desta homenagem e ficou tão p* da vida, que optou por ignorar a existência de Latino em entrevistas e durante sua passagem pelo Carnaval brasileiro.

Pela internet e algumas entrevistas, Latino e Daddy Call garantem que não rolou kibe nenhum e que "Vem Dançar Kuduro" foi lançada de forma legal pela EMI Music, mas a assessoria de Lucenzo não defende a mesma ideia. Segundo a equipe do cantor, nunca foi negociada uma versão internacional para "Danza Kuduro" e quando procurado, Latino se recusou a pagar pelos direitos autorais. Sendo assim, a solução para este problema será levar o brasileiro para dançar em frente ao tribunal, certo? Só pra constar, Lucenzo e Don Omar não estão interessados em um remix da faixa com Latino.

Pra fechar o post, vamos com o hit causador de tudo isso, o original, claro.