Slider

Toma essa, Justin Bieber! Beliebers devolvem brincadeira pelo Twitter!

Recentemente a gente contou aqui que o canadense, Justin Bieber, resolveu brincar com suas fãs e fingir que seu novo single, "Boyfriend", saíria mais cedo, se lembram? Pois é, como eu também havia contado, as Beliebers não ficaram nada feliz com isso, mas resolver devolver na mesma moeda para Bieber e o troco rolou ontem mesmo (17) pelo Twitter!

Essa semana, as fãs do cantor prepararam uma lista com várias hashtags que deverão chegar aos tópicos mais comentados do Twitter apartir do dia 19, mas antes disso, resolveram dar um susto em Bieber e seu empresário, espalhando pelo Twitter que seu novo single havia vazado. A hashtag "Boyfriend LEAKED" chegou aos Trending Topics neste sábado e enquanto algumas desinformadas já corriam chorando atrás do link, outras apenas se sentiam felizes por mostrar que não é só a #FamíliaRestart que xinga muito no Twitter.

Bieber, que já deve ter aprendido a lição (ou não, ér), contou com o apoio de suas fãs para definir a capa oficial do primeiro single do álbum "Believe", as duas opções foram disponibilizadas pelo próprio via Twitter e para votar, as fãs precisam compartilhar a foto.
http://static.tumblr.com/xuht7pz/Mf2li6876/bieber14.gif
- Não brinco mais com vocês...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo