Slider

Tem muita safadeza e gente pelada em "Naked", novo clipe de Dev sem Enrique Iglesias! Só que ao contrário...

Eu sei que já disse isso antes, mas preciso repetir, já perdi a conta de quantos clipes Dev já lançou com o álbum "The Night The Sun Came Up" e por mais que para os fãs isso pareça a coisa mais legal do mundo, para mim está tudo muito chato. Acontece que Dev lança 24536424644 clipes e nesses 24536424644 clipes, nada realmente acontece, sabe? São festas, luzes e se tivermos sorte, temos também um porta-malas badalado.


Bom, quando "Naked", que é uma parceria de Dev com Enrique Iglesias, caiu na internet, eu logo imaginei um videoclipe todo trabalhado na piranhagem, com nakeDev e Enrique se pegando e corpos suados ao redor, maaaaas, Dev prefiriu ficar em um cassino com seus amigos do The Cataracs, enquanto Enrique Iglesias resolveu sair passeando com uma maleta. Não disse que nada realmente acontece?!


Ficou meio óbvio que os dois nem se encontraram para a gravação desse clipe e como desculpa, resolveram fechar o video com os dois dentro do elevador. Será que eles vão se pegar lá dentro? O elevador tem câmeras, eles ficaram peladões?! Não sei e não saberemos. Na verdade eu sei sim e a resposta para ambas perguntas é 'não', até porque eles também não pegaram o mesmo elevador. Assista abaixo "Naked", o novo clipe de Dev com Enrique Iglesias:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo