Slider

Sobe e Desce: Katy Perry é a rainha do Reino Unido e o One Direction reina soberano nos EUA. Já o LMFAO...


Tá sem nada pra fazer? Tá na internet só esperando a mãe vir xingar pra você pode sair? Então chega aqui e dá uma forcinha pro tio Guilherme lendo o Sobe e Desce dessa semana, vai?! Aqui o cardápio tá bem variado: tem a chatice do Hot 100 com o Fun. e a linda da Janelle Monaé mais uma semana em primeiro, os meninos do One Direction dominando os States, a Kátia Perry estreiando bonito no Reino Unido e um tio WHO debutando seu álbum. Chega de papo e vamos ao que interessa (ou não rs).

http://3.bp.blogspot.com/-_x6es0Bi0YE/TzAvqTQzF6I/AAAAAAAAHoo/NUMchR_5GLs/s1600/DESTAQUES%2BIT.png

O Hot 100 anda tão chato! Quase nada mudou nesta semana e essa mudança não acontece há bastante tempo. Pelo menos pra semana que vem teremos "Boyfriend" do Justin Timberlake Bieber estreiando bem. Mas enquanto não chega a esperada hora, vamos nos contentando com essa parada aí mesmo, né?! Os destaques na semana nos singles foi Nicki Minaj subindo do 9º para o 6º lugar, a aparição de "Wild Ones" no TOP 10 em 9º e mais uma semana de reinado do Fun. e da Janelle Monaé com "We Are Young".


Nos álbuns, pelo menos, tivemos estreias e subidas interessantes. Os garotos (lyndos-fofos-own-gays) do One Direction resolveram se arriscar pelas Terras do Tio Obama e se deram muito bem. Além do single "What Makes You Beautiful" estar muito bem no Hot 100, o grupo alcançou o tão esperado debut em 1º por lá. Esta é a primeira vez que uma banda britânica pega o 1º lugar direto na parada. Aliás, o fato de chegar ao topo para uma banda da Terra da Rainha não acontecia desde 97 quando as Spice Girls (R.I.P.) conseguiram o feito com o álbum "Spice". E pra quem tá se perguntando se o Slash ou o Axl Rose morreram pro Guns ter vendido muito bem nesta semana, nada disso! O que aconteceu foi uma promoção da Amazon em parceria com o Google Play, que venderam o álbum a 25 centavos. Acho tenso fazer isso (pronto, falei). Ah! Aliás, já vou avisando a vocês: podem aguardar que na semana que vem teremos debut do "MDNA" arrasando as bases do Billboard 200. Confiram o que temos pra hoje:

SINGLES
1. Fun. feat. Janelle Monaé - We Are Young (Última semana: 1º)
2. Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You (Última semana: 2º)
3. The Wanted - Glad You Came (Última semana: 4º)
4. Adele - Set Fire To The Rain (Última semana: 3º)
5. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know (Última semana: 5º)
6. Nicki Minaj - Starships (Última semana: 9º)
7. David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On (Última semana: 6º)
8. Drake feat. Rihanna - Take Care (Última semana: 7º)
9. Flo Rida feat. Sia - Wild Ones (Última semana: 12º)
10. Katy Perry - Part Of Me (Última semana: 10º)
ÁLBUNS
1. One Direction - Up All Night (NOVO)
2. Adele - 21 (Última semana: 2º)
3. Guns N' Roses - Greatest Hits (Última semana: 31º)
4. Bruce Springsteen - Wrecking Ball (Última semana: )
5. Passion - Passion: White Flag (NOVO)

http://www.brimg.info/uploads/6/fa0a088d43.png
 
Mudando de papo radicalmente, vamos direto pro UK Charts. Semana de estreias por lá. Muitas estreias, inclusive! A começar pelo debut espetacular de "Part Of Me" da Katy Perry indo parar diretamente no topo da parada de singles. Merecido? Sim, achei digno. Outra estreia apareceu no segundo lugar. Pois é, lembra do Sean Paul de "Baby Boy" com a Beyoncé? Ele ainda existe! Tanto que debutou "She Doens't Mind" muito bem, obrigado. Ainda tivemos destaques como as estreias dos britânicos Labrinth e JLS. 
 
 
Fechando o UK Charts da semana, vamos falar dos álbuns. Tivemos como CD mais vendido da semana "Sonik Kicks" do veterano Paul Weller. Conhece ele? Nem eu. Enfim, o destaque que realmente merece ser falado é a subida do "Nothing But The Beat" do David Guetta. O álbum saiu da 9º posição direto pra 2º. E aí você me pergunta: "Guilherme, cadê a Adele? Tirou férias das paradas?". E eu respondo com convicção: "Haha, você acha mesmo?". Claro que não! Tudo bem que ela fechou a semana em 5º, mas ainda tá no Top 10 e isso é o que importa. Já perdi as contas dos recordes dessa mulher. Sem mais delongas, check it out!
 
SINGLES
1. Katy Perry - Part Of Me (NOVO)
2. Sean Paul - She Doesn't Mind (NOVO)
3. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know (Última semana: 1º)
4. Labrinth - Last Time (NOVO)
5. Nicki Minaj - Starships (Última semana: 2º)
6. JLS - Proud (NOVO)
7. David Guetta feat. Sia - Titanium (Última semana: 6º)
8. Flo Rida feat. Sia - Wild Ones (Última semana: 5º)
9. Emeli Sandé - Next To Me (Última semana: 4º)
10. David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On (Última semana: 8º)
ÁLBUNS
1. Paul Weller - Sonik Kicks (NOVO)
2. David Guetta - Nothing But The Beat (Última semana: 9º)
3. Military Wives - In My Dreams (Última semana: )
4. Emeli Sandé - Our Version of Events (Última semana: 2º)
5. Adele - 21 (Última semana: 3º)
 
Fim de tópico significa que ele acabou? Não! Significa que chegou a hora de falar mal de mais um flop. Nesta semana, vou falar de um dos flops mais merecidos dos últimos tempos. O LMFAO despontou com "Party Rock Anthem", fazendo da música um dos maiores hits de 2011, merecidamente. Depois, ainda colhendo os frutos do sucessso, lançaram "Sexy and I Know It" que, por ser também uma música ótima e super dançante, mereceu todo o seu reconhecimento, dando assim continuidade oa sucesso dos caras. Porém, chegando no terceiro single do álbum de mesmo nome, resolveram lançar "Sorry For Party Rocking" e a música acabou não caindo no gosto da maioria dos ouvintes. Talvez por não ter a mesma pegada dos seus antecessores, o single foi um fracasso e fez o LMFAO encerrar essa era. Pra mim, flop digno. Enfim, eike delícia essa quarta... Vazamento do Roman Reloaded e dia de Sobe e Desce. Tá achando ruim? Quer coisa melhor? Então vai pastar! Sobe, desce e tchau.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo