Slider

Saturday Night Live ganha versão tupiniquim comandada por Rafinha Bastos!

Já fazia um tempo que o Brasil estava de olho no formato do bem-sucedido programa humorístico americano, Saturday Night Live e enquanto a Rede Globo seguia com o Zorra Total, que eles ainda acham que faz alguém rir, a Rede TV!, que recentemente perdeu todo o elenco do Pânico na TV!, corria na frente e comprava o formato do programa, que antes mesmo de começar, já apresentou alguns momentos fails.

Aqui no Brasil, o programa que deverá ser lançado no início de abril, ficará sob o comando do comediante ~polêmico~ Rafinha Bastos e além de Rafinha, a Rede TV! anunciou a participação de 15 humoristas, seguindo a linha do formato americano, maaaaas, como estamos falando de uma produção nacional, tinha que rolar uma derrapada daquelas e rolou, aqui o Saturday Night Live, que em tradução livre seria "Noite de Sábado Ao Vivo", manterá o nome original mas será exibido nas noites de domingo.

Na verdade, todos sabemos que essa foi uma resposta da Rede TV! para aqueles que já previam sua queda após perderem a trupe de Emílio Surita e para a Band, que parece ter um futuro promissor com sua programação deste ano, mas caso o Saturday Night Live do país tropical não se saia bem, podemos nos contentar com o incrível Comédia MTV, que já tratou de renovar todo seu formato e agora, é exibido ao vivo nas noites de quinta-feira na MTV Brasil. Confira abaixo um teaser, nada revelador, do Saturday Night Live da Rede TV:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo