Slider

Saiu a prévia de "Wide Awake" e "Dressin' Up", músicas inéditas de Katy Perry para o "Teenage Dream: The Complete Confection"!

No dia 26 de março, Katy Perry volta para as prateleiras com o relançamento de "Teenage Dream", que foi originalmente lançado em 2010. Para o relançamento, "The Complete Confection", Perry prometeu três músicas inéditas e entre as inéditas, teríamos as já vazadas em versões demos "Part Of Me" e "Dressin' Up", e outra inédita mesmo, que segundo especulações, seria uma baladinha composta por Bonnie McKee, intitulada "Wide Awake".


Também especulavam que "Mr. & Mrs. (Don't Give A F***)" estaria na nova tracklist, mas pelo jeito não sobrou espaço e enquanto este relançamento não vaza logo é lançado logo, vocês podem ficar com essas prévias que acabaram de vazar e contam com trechos de "Wide Awake", da versão finalizada de "Dressin' Up" e um trecho do megamix do Tommie Sunshine, que será uma bonus track do álbum. Enfim, eu já falei aqui que tava um pouco cansado de ouvir sobre Katy Perry, que trabalhou no "Teenage Dream" há mais de um ano, mas não tem jeito, olha eu aqui todo ansioso para o relançamento! Ouça a prévia abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo