Slider

Saiu a prévia de TODAS as faixas do "Pink Friday: Roman Reloaded" e só tenho duas palavas: "Roman Holiday"!

http://3.bp.blogspot.com/-MuWEaRIEuTQ/T1ABHr69o9I/AAAAAAAAIT4/qCeMMqXvfzI/s1600/portalitpopdotcom.jpg 
Enquanto não entra na onda de Lana Del Rey, Katy Perry, Madonna e cai logo completinho na web, o "Pink Friday: Roman Reloaded", que é o segundo álbum de estúdio da rapper Nicki Minaj, teve uma prévia divulgada, com trechos de TODAS as músicas de sua generosa tracklist. Eu, que não sou lá dos mais fãs de Minaj, achei tudo super interessante e acreditem, já não aguento mais esperar pela versão de estúdio de "Roman Holiday", que teve aquela performance louca no Grammy, sabe?

Pelas prévias, Nicki Minaj parece ter se dividido bem entre o pop farofão, as baladinhas R&B e o hip-hop puro, mas pelo jeito, esse ano Onika estará mais "Superbass" do que nunca, ou melhor dizendo, mais "Starships" do que nunca! Enfim, pelo jeito, esse "Roman Reloaded" vai ser um álbum do bão e não sei se foi a participação do Chris Brown, mas achei "Right By My Side" super Rihanástico, assim como achei "Come On A Cone" super "Roman Holiday" e "Pound The Alarm"/"Whip It" super "Starships". Confira abaixo todas as prévias e diga pra gente o que é "Beautiful Sinner" achou! Se preferir, pode escutar acompanhando a tracklist oficial do álbum aqui.


Só pra lembrar, o primeiro single oficial de Minaj com o "Pink Friday: Roman Reloaded" é a dançante "Starships", que já teve seu videoclipe gravado e deverá ter seus primeiros detalhes revelados em breve. Antes do videoclipe de "Starships", já se especula que "Beez In The Trap" seja o próximo single.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo