Slider

Revolta! Guerra! Vazou! Vem ver "Part Of Me", o clipe novo de Katy Perry!

Com a longa era "Teenage Dream", nossa querida Katy Perry provou de tudo um pouco e depois de ser a garota da chuva praia, o sonho adolescente, a alienígena pronta pra reproduzir a espécie, a nerd vizinha de Rebecca Black e até mesmo a velha viúva, Katy Perry chutou Russell Brand e anunciou para seus fãs o "Teenage Dream: The Complete Confection", que é o relançamento de seu bem-sucedido álbum.


Para o primeiro single dessa doceria completa, Katy Perry escalou "Part Of Me", que já havia vazado numa versão demo em 2010, mas que explicava seu momento atual muito bem e não deu outra, o videoclipe foi todo trabalhado no "EsseFDPVaiMePagar-ísmo" e por algum motivo, me lembrou daquela Perry mais discontraída de "Waking Up In Vegas", sabe?


O clipe ficou bem legal e por um momento, achei o roteiro um tanto non-sense, mas logo uma lâmpada acendeu e eu liguei os pontos. Quando uma mulher termina uma relação, ela se joga nos chocolates, certo? Mas mentalizem comigo, Katy está envolvida com esses doces desde 2010, ela precisava descarregar toda essa raiva de outra forma, então porque não extravasar no exército norte-americano?! Confira abaixo "Part Of Me" e conta pra gente o que achou:




UPDATE: Player atualizado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo