Slider

Quer mais Katy Perry? Então toma "Dressin' Up" completa e um cover de Jay-Z e Kanye West!

Tá todo mundo pirando de vez, porque resolveram vazar tudo de uma só vez e depois do clipe de "Blue Jeans", da Lana Del Rey e o aguardado "MDNA", de Madonna, chegou a vez de Katy Perry vir toda humilde com a versão finalizada de "Dressin' Up", que também integra "The Complete Confection", o relançamento de "Teenage Dream".

A versão finalizada de "Dressin' Up" não apresenta grandes mudanças se comparada a antiga demo vazada, traz apenas alguns toque a mais e segue mostrando mais do que Perry já havia mostrado em seus dois últimos álbuns. Tô aguardando pelo videoclipe de "Part Of Me" já sem unhas, mas continuo achando esse relançamento pura preguiça da Kátia. Ouça "Dressin' Up":


Enquanto alguém vazava "Dressin' Up", Katy Perry ia fazer uma visitinha à BBC Radio 1 para participar do Live Lounge da rádio britânica e claro, fazer um cover. O cover apresentado por Katy Perry foi de "Ni**as In Paris", do seu amigo, Kanye West com o amigo de Rihanna, Jay-Z, a propósito, RiRi e Katy já voltaram a falar sobre aquele dueto entre as duas, segundo a cantora de "Part Of Me", será uma parceria icônica. Confira abaixo o cover da cantora:

Gente, esse cover da Perry pra "Ni**as In Paris" ficou todo trabalhado em "I Told You So", do Karmin, hein?! Vem pro hip-hop, sua linda! Hahaha! Só pra constar, Katy não é boba e sua visita à rádio da terra da rainha foi para promover "Part Of Me", que será lançada oficialmente essa semana por lá.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo