Slider

OMG: Tavares deixa Fresno para se dedicar a carreira solo!

"Mas espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois..." Ops, banda errada! A banda Fresno, que recentemente deixou sua gravadora voltando para o cenário independente, anunciou nessa sexta-feira (30) pela internet a saída do baixista, Rodrigo Tavares, que acompanha a banda desde sua primeira formação.

Segundo o comunicado oficial da banda, Tavares deixou a banda para se dedicar ao seu projeto solo, Esteban, e a decisão de sua saída foi exclusivamente dele.

"É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração. O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas", diz a banda
A banda também afirmou que os shows antes marcados irão acontecer e que já começaram a gravar músicas novas sem o baixista para o novo álbum da banda, que também contará com as faixas do EP "Cemitério Das Boas Intenções".


O que achamos disso tudo?! Bom, não somos ninguém para sair julgando a banda ou o ex-baixista, mas tudo o que temos a fazer é lamentar. Sempre disse aqui no blog que a Fresno é uma das melhores bandas de rock da atualidade e espero que a saída de Rodrigo não me faça mudar de opinião. Boa sorte para a banda e claro, para o Tavares também!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo