Slider

MTV americana vai acompanhar os preparativos do novo álbum de Dulce María

A cantora mexicana, Dulce María, não teve lá dos maiores reconhecimentos por seu mais recente álbum, "Extranjera", mas algo me diz que seu novo material, ainda sem título ou previsão de lançamento definidos, deverá ser melhor sucedido e nada melhor do que o apoio da MTV dos EUA para confirmar isso, não é mesmo?!

Como a própria Dulce María revelou, a emissora norte-americana irá acompanhar os bastidores da produção do sucessor de "Extranjera", que será gravado nos EUA, além dos bastidores do novo álbum, a MTV irá acompanhar essa passagem por Dulce nos EUA, uma vez que essa é a primeira vez que a mexicana ficará longe de sua família por tanto tempo.

Quanto ao novo material, a cantora de "Inevitable" adiantou que será direcionado para o pop-rock e que investirá na sinceridade, mesmo sabendo que não terá a mesma audiência que seus trabalhos com o RBD.
“O RBD foi um fenômeno, mas tinha muitas coisas por trás, havia personagens e muito mais pessoas envolvidas. Agora estou fazendo sozinha. Eu supervisiono a equipe, escrevo, escolho a banda, realmente estou trabalhando”, disse Dulce.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo