Slider

Mika, LMFAO e mais Nicki Minaj e M.I.A. no "MDNA" de Madonna!

O site da Universal Music italiana, parceira da Interscope Records, anunciou que Madonna deverá investir em mais parcerias em seu 12º álbum de estúdio, e olha que não é pouca coisa não, hein? Segundo os italianos, nomes como Mika, Klas Ahlund, Joe Henry, Nicki Minaj (de novo?) e M.I.A. (de novo?) deverão estar na tracklist de "MDNA", mas calma, a gente explica!

O francês Mika não deverá emprestar seus vocais para uma faixa de Madonna, participando apenas como produtor, assim como Klas Ahlund e Joe Henry, que já trabalhou com Madonna em "Confessions On A Dancefloor" e "Hard Candy". Já LMFAO, deverá fazer parte apenas daquele remix que já conhecemos de "Give Me All Your Luvin'" e quanto à Nicki Minaj e M.I.A., sim, elas farão mais que "Give Me All Your Luvin'".

Segundo a Universal, Nicki Minaj deverá fazer uma participação em "I Don't Give A F*ck" e M.I.A. deverá ganhar destaque em "B-Day Song". Ansiosos por "MDNA"? Recentemente, Madonna revelou o que seria o primeiro single oficial de seu novo álbum, fingindo que "Give Me All Your Luvin'" não fracassou, a faixa escalada foi "Girl Gone Wild", que foi produzida por Benny Benassi e soa como um primo pobre de "Celebration", ouça aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo