Slider

"MIB: Homens de Preto III" tem Pitbull na trilha sonora e acreditem, "Back In Time" não é ruim!

Recentemente a produção de "Jogos Vorazes" nos surpreendeu com uma soundtrack incrível, aí eu fico sabendo que a trilha-sonora de "MIB: Homens de Preto III" ficaria por conta do rapper Pitbull. Onde fica a vontade de esperar pelo lançamento da faixa? Onde fica a vontade de escutar a faixa? E o pior, onde fica a vontade de postar sobre ela aqui no blog?! Aí vem a surpresa, vejo o player com a tal "Back In Time" em alguns blogs e após passear por algumas páginas me rendo e aperto play

Aí a surpresa retorna, por mais que Pitbull seja o rapper mais arroz de festa dos últimos anos e já tenha mais parcerias que Nicki Minaj em seu currículo, por mais que a maioria das músicas de Pitbull sejam aquilo que chamamos de farofa e por mais que sua voz seja uma das que não tinha em planos escutar novamente esse ano - assim como Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga - eu gostei de "Back In Time" e confirmando esse sentimento, não resisti e lá fui eu apertar o play de novo. É óbvio que eu ter gostado não significa que a música seja ÓTIMA, mas levando em conta toda a carga negativa que carrego com o nome de Pitbull, já é um bom motivo para vocês escutarem. Confira abaixo (ou não) "Back In Time", música do rapper Pitbull para "MIB: Homens de Preto III":

Algumas curiosidades para fechar o post. "Back In Time", que é a música que você conferiu acima, conta com um sample de "Love Is Strange", que foi um dos sucessos do duo Mickey & Sylvia em 1950 e essa é a primeira vez que a música tema de "Homens de Preto" não é feita por Will Smith, o rapper que também atua no filme, foi o dono de "Men In Black", de 1997 e "Nod Yo' Head (Black Suits Comin')", para a sequência de 2002.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo