Slider

Madonna brinca de ser Rihanna por um dia e responde várias perguntas pelo Twitter!

Depois de participar de um chat com o Facebook, Madonna voltou a usar redes-sociais para promover o "MDNA" e desta vez, a cantora foi ao Twitter. Com a conta @MadonnaMDNADay, a cantora de "Girl Gone Wild" respondeu à pergunta de vários fãs, elogiou Justin Bieber, chamou Quentin Tarantino para dirigir um videoclipe para "Gang Bang" e ainda discutiu com o DJ Deadmau5, que estava reclamando sobre Madonna ter feito apologia à drogas durante sua participação no festival Ultra Music, em que Madge comprimentou o público perguntando: "Have you seen Molly?".

Para os que não sabem, Molly é um dos ingredientes do êxtase e para Deadmau5, Madonna deveria ser mais cuidadosa para não acabar insinuando o que não queria. Em resposta ao DJ, a cantora publicou uma foto antiga, em que usa orelhas do Mickey - como da nossa caveira e claro, do Deadmau5 - acompanhada do texto:
"De um rato para outro. Eu nunca apoiei o uso de drogas e nunca apoiarei. Estava me referindo à música "Have You Seen Molly", escrita por meu amigo Cedric Gervais, com quem trabalhei em meu álbum."
Quanto à Justin Bieber, Madonna revelou ser uma Belieber e foi só elogios ao canadense, que logo apareceu no Twitter para agradecer. Madge ainda aproveitou e convidou Bieber para dividir o palco com ela quando estiverem se apresentando numa mesma cidade.

Além da discussão e de falar sobre Justin e Tarantino, Madonna também falou sobre Britney Spears, Katy Perry e Lady Gaga. A cantora afirmou que Perry é uma cantora muito atraenta (conta outra, tia!), revelou gostar muito de "Baby One More Time" e por fim, garantiu apoiar Lady Gaga por sua luta em defesa dos homossexuais.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo