Slider

Laurieann Gibson revela porque deixou Lady Gaga: "Estava tudo sombrio e pesado demais"

Pouco antes do lançamento do videoclipe ruim "Marry The Night", havia sido anunciado que Laurieann Gibson estava abandonando a direção criativa de Lady Gaga, como justificativa, Laurieann afirmou que Lady Gaga estava pronta para dominar toda a situação e um tempo depois, assumiu a direção criativa de Nicki Minaj. Mas em recente entrevista ao Entertainment Tonight canadense, Gibson trouxe uma nova justificativa para sua saída:

“Sem julgamentos, mas tudo ficou um pouco sombrio para mim, criativamente falando [...] Chegou ao ponto onde eu queria manter a imagem que tinha ajudado a construir, um pouco mais pura, acessível às crianças e divertida. Mas fica difícil quando as coisas se tornam sombrias e pesadas”, contou Laurieann ao ET
Quanto à performance de Nicki Minaj no Grammy, em que a rapper simulou um exorcismo ao som de "Roman Holiday", Laurieann garantiu que conhecia o risco dessa ideia e que partiu de Minaj: “Eu disse ‘Você quer fazer isso? Meu Deus, reze por mim. Preciso de um pouco de ajuda com essa visão’”. 

Bom, ainda trabalhando com Nicki, a coreógrafa e diretora criativa deverá ficar por trás dos próximos trabalhos da rapper com o "Pink Friday: Roman Reloaded", incluindo seu próximo videoclipe, "Starships".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo