Lana Del Rey passa para outro nível com "Video Games" no American Idol

Essa aí em cima foi a performance de estreia da cantora Lana Del Rey na TV norte-americana. Após essa apresentação no Saturday Night Live, m...
Essa aí em cima foi a performance de estreia da cantora Lana Del Rey na TV norte-americana. Após essa apresentação no Saturday Night Live, muitos passaram a duvidar sobre o talento de Lanoca até a própria dizer que não deveriam esperar muito de seus shows, mas digamos que o que realmente atrapalhou Del Rey nesta performance no SNL foi o nervosismo.
Passado algum tempo dessa atrapalhada performance, Lana Del Rey performou mais algumas vezes a mesma faixa e obteve um melhor resultado, mas ela precisava de mais para ganhar o perdão do público e acho que essa é a hora. A cantora de "Blue Jeans", que gravou sua apresentação para o American Idol na semana passada, teve sua performance exibida nesta quinta-feira (22) e sim, é 216454864218 melhor que aquela que apresentou Lana para os EUA. Ok, acho que nesse video game, Lana já ultrapassou o primeiro nível. Confira abaixo:
Quem também deu o ar de sua graça foi Haley Reinhart, que performou seu novo single, "Free", confira a performance aqui (antes que tirem do ar)!