Slider

Lady Gaga meets "Tron: O Legado" em "Greyhound", o novo clipe do Swedish House Mafia!

No ano passado, os caras do Swedish House Mafia passaram pelos Melhores Clipes do Ano aqui no blog com "Save The World", que foi escolhido pelo nosso amigo Anderson, do Original Tune, e longe de quererem salvar o mundo, o trio resolveu voltar COM TUDO este ano e para isso, chamaram uns amigos da Lady Gaga, fizeram um acordo com o pessoal da Absolut Vodka e de quebra, ainda pegaram uns pokemons especiais com o Ash e montaram o hipódromo que o Will.I.Am sempre sonhou em ter.


Neste hipódromo as coisas são um pouquinho diferentes, ao invés de cavalos, temos uns cachorros futuristas kinda Pokemon, que deverão estar a venda nas melhores lojas de todo o Brasil daqui há alguns 40 anos e invés de velhos ricões apostando em seus cachorros futuristas, temos os "amigos de Lady Gaga", que fazem os fashionistas neste deserto ~badalado~ cheio de vodka.


Aí você me pergunta: "Tá, e onde entra 'Tron: O Legado' nisso tudo?" e eu respondo, note toda a tecnologia da coisa quando Axwell, Steve Angello e Sebastian, aka Swedish House Mafia, se preparam e assumem seus cachorros futuristas. Será que eles já garantiram uma passagem para nossa listinha de Melhores Clipes do Ano? Confira "Greyhound":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo