Slider

K-POP: Tem novo mini-album do Big Bang e novidades sobre o SHINee!


Olá pessoal, hoje primeiro vamos falar um pouco sobre o maior representante do KPOP no mundo inteiro, sim estamos falando sobre o BIGBANG, que tal comentar sobre o novo mini-album deles?

O quinto mini-album do BIGBANG, que foi lançado no dia 29/02 (e vazou um pouco antes) nomeado de ALIVE, que é uma mensagem para todos que pensavam que eles iriam se separar de vez, depois que  G-Dragon (o líder, com um cabelo lindo de dar inveja) e  T.O.P. (segundo na liderança, com o cabelo de sorvete, risos) fizeram um EP separados do resto do grupo. Então eles ainda estão vivos, e comandando a cena KPOP mundial, tá. 

A YG Entertainment (uma das principais gravadoras da Coréia) está investindo no publico japonês, e seus contratados estão fazendo festivais de musica e shows por todo o Japão, e promovendo os mini-albuns com M/V’s que também estão sendo gravados em suas versões japonesas.

Não é de hoje que o BIGBANG faz suas versões japonesas, e o single atual é <Fantastic Baby> (que na minha opinião, no álbum é o segundo melhor single, o primeiro é <Bad Boy>). Vamos dar uma olhadinha na versão original do single atual:

Boa, não é? E que tal dar uma olhadinha no P/V (versão japonesa) ?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O grupo masculino SHINee (샤이니), muito famoso pelos hits <LUCIFER> & <Ring Ding Dong> depois de um bom tempo, voltou com o novo mini-album nomeado Sherlock (셜록); o mini-album saiu online no dia 19 de março, e começou ser vendido nas lojas da Coréia no dia 21.
O primeiro single é <Sherlock 셜록>, que é nada mais e nada menos uma junção das musicas <Clue> & <Note>, que na minha opinião: foi uma boa ideia. Eles lançaram o M/V no tema “Sherlock Holmes”
(é o nome da musica, certo) com uma trama de detetives, e uma coreografia excelente, que já é uma certeza nos clipes do SHINee, e tem uma aparição da Jessica (SNSD). Vamos dar uma olhada na versão original:



Essa versão é ótima, como diria muitos: é perfeita. Mas para mim, a segunda versão <Sherlock Only Dance Version>; é a melhor, vamos dar uma espiadinha:


Não esqueçam: SHINee IS BACK~! (e vão arrancar corações, na minha opinião). Vejo todos vocês na próxima segunda feira.-
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo