Slider

Kimberley Walsh diz que Girls Aloud planejam álbum para 2013

Já faz um tempo que os fãs das Girls Aloud tem aguardado o retorno do grupo, que deveria acontecer esse ano, mas com os projetos solos e paralelos de algumas das integrantes este comeback foi adiado e como Nadine já havia contado antes, deverá acontecer no próximo ano.

Reforçando a última declaração de Nadine e trazendo mais informações, Kimberley Walsh revelou que o grupo vai fazer mais que apenas um single e que as Girls Aloud andam planejando um álbum de inéditas para 2013.

"Eu e as meninas estamos conversando sobre ideias no momento. Definitivamente não será algo de apenas um single. Isso é o que estamos conversando atualmente. Teremos que ver o que acontece mas certamente ainda não estou descartando um álbum de estúdio. Terá a sonoridade do Girls Aloud mas avançando com algo diferente.", contou Kimberley e prosseguiu: "Estou realmente animada com a reunião do Sugababes. Seria muito bom se nós lançássemos materiais ao mesmo tempo porque foi assim que começamos. Tivemos uma rivalidade saudável e faria os dois grupos arriscar mais", completou.
Ainda este ano, Cheryl Cole, que também integra o grupo, lançará seu novo álbum em carreira solo, que contará com uma faixa composta por Lana Del Rey e alguns nomes como Will.I.Am e Calvin Harris na produção.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo