Slider

Katy Perry revela a verdade por trás de "Part Of Me"

Quando Katy Perry lançou "Part Of Me" como primeiro single oficial do relançamento de "Teenage Dream", logo acharam que era uma mensagem para Russell Brand, a letra que fala sobre um ex-romance e todo aquele ódio que a cantora mostrou em sua performance no Grammy apenas reforçava o tal pensamento, mas não, como a gente já havia contado aqui, "Part Of Me" é mais velha que "Rolling In The Deep", bebê!

“Eu a escrevi há dois anos, o que é divertido, porque todo mundo diz ‘Nossa, parece tão atual’. Ela foi feita para o ‘Teenage Dream’, mas não se encaixou com o álbum”, contou Perry para a MTV e prosseguiu: “Muitas pessoas com quem trabalhei disseram que eu deveria fingir que a escrevi há duas semanas. Mas eu não queria. ‘Não vou fazer isso. Vou contar a verdade’”.
A cantora ainda brincou:

“Estou vivendo no ‘Show de Truman’? O que está acontecendo? Porque escrevi essas músicas de uma vez – todas essas emoções, sentimentos e pensamentos – e depois parece que eu peguei tudo desse filme onde minha vida é paralelamente a minha música”
Nossa peituda do pop já gravou o videoclipe para "Part Of Me", porém não revelou detalhes sobre o roteiro ou os nomes envolvidos. Enquanto isso, devemos nos contentar com a performance da faixa no Grammy. Tá bom pra vocês? Pra mim sim.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo