Katharine McPhee lança seu novo single, "Touch Me"! Seria esse um SMASH hit?!

Quando "Glee" foi oficializada como uma série de sucesso, muitos não esperavam que outra série num formato semelhante pudesse ganh...
Quando "Glee" foi oficializada como uma série de sucesso, muitos não esperavam que outra série num formato semelhante pudesse ganhar seu espaço, mas aconteceu. A princípio, "Smash", da NBC, parecia seguir uma linha bem semelhante ao seriado da FOX e isso se reforçou quando escutei o primeiro cover da série, que foi uma versão para "Beautiful" da Aguilera, que já havia sido performada por "Glee".

Ok, foi também com aquele cover que notei que "Smash" era melhor que "Glee" e após ler algumas críticas, cheguei a conclusão de que essa não seria uma rival de "Glee" e não chegava nem perto. A série dirigida por Steven Spielberg vinha com uma proposta mais madura e suas histórias não eram escritas apenas para justificar os covers daquele episódio, mas enfim, só trouxe essa breve introdução para explicar que Katharine McPhee faz parte do elenco desta série, é ela inclusive quem canta a versão de "Beautiful" que citei acima e a cantora, que ficou no segundo lugar na quinta temporada do American Idol, está com um single novo.


Com dois álbuns em sua carreira, "Katharine McPhee" (2007) e "Unbroken" (2010), a cantora e atriz já provou de tudo um pouco - o Wikipédia engloba tudo isso como 'pop e R&B' - e agora, ela vai mais além e prova do dance com "Touch Me", que é seu novo single e integra a trilha sonora de "Smash" (pegaram o trocadilho no título? Haha!). A música não é boa, é ótima e conta com Ryan Tedder e Bonnie McKee na produção, tinha como dar errado? Tá, tinha, mas não deu. Ouça "Touch Me":