Hunter Parrish lança seu primeiro single, "Sitting At Home", e adianta: "Não sou como Taylor Swift!"

Assim como o cantor Justin Timberlake resolveu apostar no cinema, incluir essa nova profissão em seu currículo e se dar super bem, a modelo ...
Assim como o cantor Justin Timberlake resolveu apostar no cinema, incluir essa nova profissão em seu currículo e se dar super bem, a modelo Paris Hilton tentou ir além do status de patricinha e se lançar como cantora, o que não deu muito certo. Todo esse troca-troca de profissões tem se tornado cada vez mais comum e em muitos casos, como do já citado Justin Timberlake, dá super certo. Será que Hunter Parrish terá a mesma sorte?

O ator, que interpreta Silas Botwin na série "Weeds", quis mostrar ao mundo que também é compositor e que acima de tudo, suas composições são boas e para isso, anunciou o lançamento do EP "Guessing Games", que será lançado em abril.
"Essa é minha chance de mostrar ao mundo que eu escrevo minha própria música e dividir com eles uma outra parte de mim", explicou Hunter ao Broadway.com
Quanto ao seu tipo de sonoridade, Parrish, que traz John Mayer como influência, adianta:
"Muitas das músicas são sobre amor. Muito disso é apenas amor para minha mãe e também tem músicas sobre ex-namoradas, eu escrevi sobre isso, mas não acho que ficarão chateadas, não sou como Taylor Swift!", brincou.
O primeiro single de Hunter Parrish com seu EP de estreia é a baladinha "Sitting At Home", nela, fica bem visível a influência de John Mayer e não sei se deveria dizer isso, mas também me trouxe uma vaga lembrança dos garotos One Direction. Talento ele tem, agora vamos ver se saberá trabalhar com isso. Ouça "Sittit At Home":