Haley Reinhart quer que você escute "Free", o carro-chefe de seu debut album!

Na décima temporada do American Idol, uma participante foi assunto após ter tudo para ganhar o programa, mas acabar sem o desejado título de...
Na décima temporada do American Idol, uma participante foi assunto após ter tudo para ganhar o programa, mas acabar sem o desejado título de ídolo americano, Haley Reinhart. A cantora, que ficou em terceiro lugar na temporada em que Scotty McCreey saiu com a melhor, assinou contrato com a Interscope no fim do ano passado e em maio deste ano lança seu álbum de estreia, intitulado "Listen Up!".

Aqueles que acompanhavam e torciam por Haley no reality já aguardavam pelo lançamento de seu primeiro single, só não esperavam que ele chegasse tão rápido e sim, ele chegou. O carro-chefe de "Listen Up!" é a faixa "Free", que foi revelada pela Interscope via Soundcloud e a boa notícia disso tudo é que Reinhart manteve as características que já apresentava no programa, o que já é uma ótima notícia.
Em seu novo single, Haley Reinhart passa longe de soar comercial e não sei se é loucura minha, mas toda a vibe de "Free" me trouxe algumas lembranças de Regina Spektor, o que é bom. Outra coisa que também seria bom era "Free" ser encontrada pelo pessoal da sonoplastia da Globo, aí já colocavam a faixa como trilha de um casal de uma de suas novelas e pronto, Reinhart caíria no gosto popular, ao menos no Brasil. Ouça o carro-chefe do álbum de estreia da cantora: