Slider

Gotye não esperava "Somebody That I Used To Know" se tornasse um hit

Atualmente na quinta posição da Billboard Hot 100, o cantor australiano, Gotye, encontrou em seu terceiro álbum, "Making Mirrors", um grande hit que estranhamente caiu no gosto popular: "Somebody That I Used To Know".

A faixa começou fazendo um barulho na internet, o videoclipe ajudou a impulsionar o sucesso e depois de 24343626 covers ao redor do mundo, muitos já diziam que essa era a nova "Pumped Up Kicks", a nova "Umbrella", tipo a nova "Ai Se Eu Te Pego" da gringa, sabe? E numa entrevista para a BBC, o cantor Gotye revelou que não esperava que "Somebody That I Used To Know" ganhasse essas proporções.

"Não previ o sucesso. Não mesmo. Nem o sucesso nas paradas. Nem um sucesso pop em todo o mundo. Não mesmo!", disse Gotye, que também falou sobre seu modo de composição: "As pessoas dizem, 'Você é obviamente um perfeccionista', mas se eu sinto que é isso que é preciso, então, sim, por que não? Mas às vezes isso acontece muito rapidamente", completou.
Recentemente, Gotye lançou seu novo single com seu terceiro álbum, que agora é a faixa "Easy Way Out", que já ganhou inclusive um videoclipe, mas nada mais justo que a gente conferir o grande hit do cara mais uma vez, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo