Slider

Fresno homenageia Erasmo Carlos e lança clipe para "Sentado à Beira do Caminho"!

Já faz algum tempo que começou o projeto que une ecologia com rock, Muda Rock, tem ganhado vida na internet e agora, com o apoio do Fresno, eles ganham um maior reconhecimento. Homenageando Erasmo Carlos, os gaúchos da banda de rock nacional mais legal da atualidade regravaram o clássico "Sentado à Beira do Caminho", originalmente lançado em 1969 por Erasmo e Roberto e além de regravarem a faixa, os caras ainda prepararam um clipe todo produzido num visual retrô, com direito a figurino da época e penteado wannabe Elvis Presley!

A versão da Fresno para "Sentado à Beira do Caminho" pode ser baixada gratuitamente no site MudaRock.com.br e segundo o próprio site, a cada download, uma nova árvore será plantada. Enquanto vocês fazem a parte de vocês, baixando a música e garantindo o nascimento desta nova árvore, a gente faz a nossa e mostra pra vocês este novo clipe. Confira abaixo:


Além de Fresno, vários outros nomes já tem passagens confirmadas pelo projeto Muda Rock, alguns deles são: CPM 22, Pitty, Jota Quest, Sabonetes, China, Pato Fu, Cachorro Grande, NX Zero, Supla e Emicida, é esperado que o site alcance 100 mil downloads por cada faixa, resultando em mais de um milhão de árvores plantadas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo