Slider

Força na peruca! Kelly Key Spears lança clipe para "Shaking (Party People)", seu primeiro single em inglês!

No ano passado havia vazado na internet uma faixa chamada "Shaking", que seria uma produção de Mister Jam com a cantora Kelly Key. A música, não era nada muito diferente do que Black Eyed Peas, LMFAO, Ke$ha e Britney nos vinha nos apresentando naquele mesmo ano, mas com uma dose a mais de farofa e um refrão mais grudento que "Tik Tok".

Todos esperavam então que Kelly Key chegasse para derrubar Wanessa, que no ano passado lançou o álbum "DNA", que para a surpresa de todos, era bom, mas Kelly Key não chegou nem perto. Como eu disse, "Shaking" era algo bem atual e até dava pra escutar, bater cabelo e chamar azamigas, mas nada como um videoclipe ruim para acabar com todos os pensamentos que tinhámos sobre a música. #SouDesses

No fim de fevereiro, a cantora de "Cachorrinho" liberou um teaser do videoclipe para seu primeiro single totalmente em inglês, teaser que a princípio, nos lembrou vagamente de "Hold It Against Me" e "Till The World Ends", de Britney Spears, mas se Kelly Key quis mesmo fazer a linha Spears, ela se inspirou naquela Britney que subiu ao palco do VMA em 2007. Porque olha... O clipe não tem lá um roteiro certo a ser seguido e ficou meio óbvio que o objetivo era mesmo bater cabelo, mas não, Kelly Key não está fazendo isto certo.

Ok, é esperado que Wanessa volte a ativa este mês, lançando "DNA" como segundo single do álbum homônimo à faixa e assim vamos ver como fica este placar. Confira abaixo o videoclipe de Kelly Key para "Shaking (Party People)":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo