Slider

Eva Simons está oficialmente de volta! Confira "I Don't Like You", o novo single da cantora!

Depois de um bom tempo sumida, adivinha quem resolveu dar as caras e anunciar ~oficialmente~ um novo single? Sim, sim! A cantora de "Silly Boy", aquela que grudou com "Take Over Control", a dona dos vocais femininos de "Party Like An Animal" do Will.I.Am, aquela que chegou aqui no blog sendo comparada com Lady Gaga, Rihanna e Willow Smith, a holandesa mais querida das pistas de todo o mundo: Eva Simons!

Já fazia um tempo que a cantora não vinha com novidades e após o vazamento de "Pressure", que era especulada como seu novo single, Eva resolveu botar ordem nessa bagaça e lançar seu mais novo single, que é uma produção do Zedd e se chama "I Don't Like You". Confira a capa abaixo:
Eu, que tinha ficado chatiadíssimo com "Pressure" (que é farofa pura), adorei "I Don't Like You" e tô até gostando mais da dona Simons por essa música, que além de ser boa, ganhou uma capa toda trabalhada na atual ryqueza de Eva! O novo single de Eva Simons, "I Don't Like You", será lançado oficialmente no dia 26 de março e já quero ver a #EvaNavy em peso pedindo a faixa nas rádios da vida e espalhando essa delícia pelo mundo. Ouça:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo