Slider

Daft Punk meets Adele, Adele meets The Strokes, The Strokes meets Kanye West e vocês vão conferir três mashups super legais!

Se pensar numa mistura de Adele com Daft Punk parece algo meio inusitado, o que dizer de uma mistura de Kanye West com The Strokes?! Bom, esqueçam a parte em que vocês imaginam, porque o DJ Carlos Serrano, que tem nome de brasileiro mas mora nos EUA, parece curtir arriscar alguns mashups ~inusitados~ e uniu esses artistas em seus remixes.

Tem "Set Fire To The Rain", da Adele, com as batidas do Daft Punk e as rimas do Kanye West ao som de "Under Cover of Darkness", dos Strokes. Tem como ficar mais interessante? Se joga no play:


Curtiu os mashups? Não curtiu?! Ah, claro, você amou. Então se sinta a pessoa mais sortuda da face da Terra, porque Serrano, o DJ, libera seus mashups para download e esses dois que vocês ouviram acima podem ser baixados gratuitamente, assim como os outros mixes divulgados no canal do cara no Soundcloud! Vale conferir, viu?


Bom, aproveitando todo esse clima hipsterismo/"Adele, vem ni mim!", vou compartilhar com vocês um outro mashup que eu encontrei que também ficou bem legal! Neste, Adele meets The Strokes, bebê, é uma mistura de "Rolling In The Deep" com "Someday". Em alguns momentos, o sincronismo simplesmente não existe, mas isso não me impediu de apertar o replay. Ah, esse mashup é do Litter Hosen, tá?

Pra fechar com chave de ouro, sabiam que Adelinha já cantou "Last Nite" dos Strokes? Foi para um Live Lounge da BBC Radio 1 e claro, ficou incrível! Confira aqui:

 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo